RADIO VIDA MS
Publicidade
Publicidade
Miranda/MS
Min.
Máx.
Com febre, senador Nelsinho Trad está em observação no Sírio Libanês em Brasília
19/03/2020

O senador Nelsinho Trad (PSD) encontra-se em observação médica em uma ala do hospital Sírio Libanês, em Brasília (DF). De acordo com a assessoria de imprensa do senador, durante consulta de rotina na tarde desta quarta-feira (18), foi solicitado pelo infectologista que o atendeu, que o senador permanecesse no hospital por conta da febre, que não estava cedendo. Nelsinho não está entubado e respira normalmente, foi informado.

Trad foi diagnosticado com o novo coronavírus no último dia 13. Até então, ele estava isolado em seu apartamento funcional em Brasília-DF. A esposa, a filha de seis anos e uma funcionária que mora com eles em Brasília não foram diagnosticadas com o vírus.

Na última semana, o senador foi aos Estados Unidos em comitiva presidencial, onde teve contato com o presidente Jair Bolsonaro e o presidente Donald Trump. Ao retornar da viagem, o senador cumpriu a agenda normalmente no Congresso Nacional e, por volta das 18h, quando surgiram as primeiras informações de que o secretário de Comunicação Fábio Wajngarten estaria com sintomas do Covid-19, Nelsinho já teria se isolado em Brasília.

 

Fonte: Midia Max
Auto DJ Musica 24 Horas
00:00 as 24:00
Publicidade
Peça a sua música!
Envie seu Pedido Musical preenchendo todos os dados abaixo:
Atendimento
Rua Manoel Joaquim N° 024 A Aldeia Moreira - Miranda/MS
Ligue agora
(67) 9622-5676
Horário de atendimento
07:00 AS 23:00 HS